Atenção! Valor mínimo de compras de R$100,00 + frete :)

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Esta política de devolução é válida a partir de Janeiro de 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma devolução:

Caso queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, o número do pedido e qual o produto você deseja devolver. Você poderá optar pelo reembolso ou por créditos em nossa loja através de um cupom para ser usado nas próximas compras. Caso opte por reembolso, você receberá o valor do produto devolvido + proporcional do frete em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado por meio da realização de um pix. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Você poderá optar pela substituição do produto ou pelo reembolso. O valor do produto + frete proporcional será reembolsado através da realização de um pix. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução em até 7 dias e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios até a data limite informada no e-mail. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected].